Saúde da Bateria do iPhone 13 caiu muito rápido em uma semana

Meu iPhone 13 tem 6 meses e nesse 6 mês a saúde da bateria decaiu por um pulo no dia 15/6 estava em 98% e no dia 24/6 estava em 97% em uma semana para mim é muito rápido e estou preocupada e tomo todos os cuidados não uso no carregador coloco pra carregar certinho não uso com ele quente faço tudo certo e a saúde da bateria não está decaindo rápido se for assim em menos de um ano ele vai tá em 90%

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 25/06/2024 09:36

Responder
3 respostas

25/06/2024 09:54 em resposta a Leticiacavalcant

Leticiacavalcant escreveu:

Meu iPhone 13 tem 6 meses e nesse 6 mês a saúde da bateria decaiu por um pulo no dia 15/6 estava em 98% e no dia 24/6 estava em 97% em uma semana para mim é muito rápido e estou preocupada e tomo todos os cuidados não uso no carregador coloco pra carregar certinho não uso com ele quente faço tudo certo e a saúde da bateria não está decaindo rápido se for assim em menos de um ano ele vai tá em 90%

Olá, Leticiacavalcant.

Está normal, o que penso que está acontecendo é que o seu iPhone está calibrando a bateria e em breve vai para de cair a porcentagem tão rápido.

Atenciosamente,

dev-victorvaz

25/06/2024 10:09 em resposta a Leticiacavalcant

Leticiacavalcant escreveu:

Oq é calibrando a bateria ?é muito ruim tem alguma dica para parar ?

Calibrar a bateria é o processo de ajustar a bateria de um dispositivo para garantir que ela mostre a capacidade e o tempo de funcionamento de forma precisa. Isso é importante porque, ao longo do tempo, o medidor de bateria de um dispositivo pode se tornar impreciso devido a ciclos de carga e descarga, levando a leituras incorretas sobre a carga restante.

Não há necessidade de fazer-lo parar já que é algo benéfico.

Atenciosamente,

dev-victorvaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone 13 caiu muito rápido em uma semana

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.