Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Demora para envio de Apple Watch de reposição

Entrei em uma piscina e o relógio parou de funcionar, entrei em contato com a Apple e pediram pra enviar via correios para a garantia estendida apple.

o relógio chegou no local para reparo em 4 dias, não houve possibilidade de reparo, então enviaram o dispositivo de substituição.

o dispositivo de substituição foi enviado dia 10 de junho de 2024 e está com previsão de chegada para o dia 8 de julho de 2024.

Na minha opinião a logística deveria ser a msm para ambos, tanto para envio para reparo quanto para devolução para o cliente, pq enviar para Apple demora 4 dias, mais para devolver para o cliente demora 1 mês?!

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7, watchOS 10

Publicado em 25/06/2024 23:27

Responder
5 respostas

1/07/2024 15:03 em resposta a Wesleyg

Leia isso e se atente nas próximas vezes que for perguntar sobre

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da AppleVeja como os seus dados são gerenciados…

28/06/2024 01:45 em resposta a DaveGrohl666

Já entrei em contato com o suporte e eles falaram que era procedimento da empresa e que eu teria que esperar. Simples assim!!

E tem outro detalhe, a logística de devolução para o cliente é de tão má qualidade que até as data limite para entrega que a Apple me informou não condiz com a data da transportadora.

Apple me informou que a data limite para entrega seria até dia 24 de junho e no site de rastreamento da transportadora deu a data limite para entrega para o dia 8 de julho!!

Demora para envio de Apple Watch de reposição

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.