Não consigo comprar mais com o Gift Card no iPhone

Eu uso só giftcard, porque não tenho cartão de crédito. Mas agora está pedindo identificação fiscal, e para isso precisa colocar o cartão de crédito, que eu não tenho.

Oque eu devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 26/06/2024 13:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/06/2024 14:34

Acesse o seguinte site https://appleid.apple.com/ > logue com seu ID Apple, senha e autenticação de dois fatores > clique em "Método de pagamento" > Gerenciar método de pagamento > Veja se na opção de método de pagamento, a opção "Nenhum" estará disponível, se sim, deixe nela, adicione seu CPF e outros dados solicitados e no final da página clique em "Atualizar".

Se a opção de método de pagamento, mostrar apenas "Cartão de crédito" no seu caso em específico, um cartão de crédito será obrigatório conforme informações passadas no artigo O que você pode comprar com seu Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Informação a seguir está presente no artigo acima: "Para algumas compras, é necessário um cartão de crédito registrado, mesmo que você use o saldo da conta da Apple para fazer a compra."

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/06/2024 14:34 em resposta a capuzogames321

Acesse o seguinte site https://appleid.apple.com/ > logue com seu ID Apple, senha e autenticação de dois fatores > clique em "Método de pagamento" > Gerenciar método de pagamento > Veja se na opção de método de pagamento, a opção "Nenhum" estará disponível, se sim, deixe nela, adicione seu CPF e outros dados solicitados e no final da página clique em "Atualizar".

Se a opção de método de pagamento, mostrar apenas "Cartão de crédito" no seu caso em específico, um cartão de crédito será obrigatório conforme informações passadas no artigo O que você pode comprar com seu Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Informação a seguir está presente no artigo acima: "Para algumas compras, é necessário um cartão de crédito registrado, mesmo que você use o saldo da conta da Apple para fazer a compra."

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo comprar mais com o Gift Card no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.