Usar cartão-presente Apple sem cartão

Eu estou tentando usar o meu cartão- presente e está pedindo verificação do cartão de crédito, na real nem pedindo, OBRIGANDO mas eu não tenho cartão de crédito, eu estava tão ansiosa e minha felicidade foi arruinada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/04/2025 08:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2025 18:34

Talvez seja necessário adicionar o seu CPF ao endereço de cobrança de sua conta.

Você pode tentar pelo Ajustes do iPhone.

Ajustes > Nome > Pagamento e entrega: Vai carregar a página para você colocar o cartão. Dai você clica em Voltar e vai ter a opção de você selecionar o Endereço de cobrança. Ao carregar a pagina, clica em Editar e coloca o seu CPF. Ao final, clica em concluído.

Após salvar os dados, tenta resgatar o cartão-presente

Vê se isso ajuda.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/04/2025 18:34 em resposta a Analuiza1205

Talvez seja necessário adicionar o seu CPF ao endereço de cobrança de sua conta.

Você pode tentar pelo Ajustes do iPhone.

Ajustes > Nome > Pagamento e entrega: Vai carregar a página para você colocar o cartão. Dai você clica em Voltar e vai ter a opção de você selecionar o Endereço de cobrança. Ao carregar a pagina, clica em Editar e coloca o seu CPF. Ao final, clica em concluído.

Após salvar os dados, tenta resgatar o cartão-presente

Vê se isso ajuda.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Usar cartão-presente Apple sem cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.