Pasar jogos comprados na Play Store para o iPhone

Troquei recentemente de um Android pra iPhone, lá tinha minha conta play store q eu tinha comprado alguns jogos exemplo minecraft n sei como colocar essa conta aqui criei um id com a conta mas o jogo q eu paguei lá n aparce aqui pra instalar só pra comprar

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 26/06/2024 17:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/06/2024 17:49

edivan288 escreveu:

Troquei recentemente de um Android pra iPhone, lá tinha minha conta play store q eu tinha comprado alguns jogos exemplo minecraft n sei como colocar essa conta aqui criei um id com a conta mas o jogo q eu paguei lá n aparce aqui pra instalar só pra comprar

Olá, edivan288.

Fico feliz que tenha escolhido a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.

Em relação a seu problema, a Google não possui ligação com a Apple, nesse caso será necessário comprar novamente o jogo Minecraft.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

dev-victorvaz

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/06/2024 17:49 em resposta a edivan288

edivan288 escreveu:

Olá, edivan288.

Fico feliz que tenha escolhido a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.

Em relação a seu problema, a Google não possui ligação com a Apple, nesse caso será necessário comprar novamente o jogo Minecraft.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

dev-victorvaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pasar jogos comprados na Play Store para o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.