WhatsApp não manda notificações para a tela do iPhone
WhatsApp não manda notificações para a tela.
só consigo ver quando abro o aplicativo.
isso acontece desde a última atualização para ios 17.5.1
[Título alterado pelo Moderador]
[Título alterado pelo Moderador]
deisi210 escreveu:
Olá, deisi210.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.
deisi210, peço que verifique se as notificações do WhatsApp estão ativadas em Ajustes > WhatsApp > Notificações > "Permitir Notificações". Dentro dos ajustes do WhatsApp também aconselho que verifique se "Atualização em 2º Plano" esteja ativado.
Espero que isso resolva o seu problema, se precisar de mais assistência estou a disposição.
Cordialmente,
Victor de Oliveira
deisi210 escreveu:
Olá, deisi210.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.
deisi210, peço que verifique se as notificações do WhatsApp estão ativadas em Ajustes > WhatsApp > Notificações > "Permitir Notificações". Dentro dos ajustes do WhatsApp também aconselho que verifique se "Atualização em 2º Plano" esteja ativado.
Espero que isso resolva o seu problema, se precisar de mais assistência estou a disposição.
Cordialmente,
Victor de Oliveira
Meu iPhone 11 também não estava recebendo notificações e nem tocava nas ligações de vídeo e áudio do watts app . Refiz todas configurações de notificações e não funcionou!
instalei o wattsapp business e voltou a funcionar 🙏🏼
Nos ajustes está tudo certo mas mesmo assim só vejo as mensagens quando abro o aplicativo do WhatsApp
WhatsApp não manda notificações para a tela do iPhone