Cobrança não estornada no Airbrush

No dia 29/06/2024 eu havia me inscrito para o teste gratis de 7 dias no app Airbrush, pois é um app que eu gosto, mas infelizmente me cobrou o valor anual do pacote. Já havia acontecido uma vez na qual eu pensei que havia efetuado a compra sem querer (pelo fato da facilidade do face ID) e a Apple me estornou. Porém dessa vez assim que eu vi que cobrou o valor anual solicitei o reembolso, mas negaram. Solicitei a revisão novamente, mas novamente foi negado. Como constam imagens abaixo eu tirei print do momento que decidi realizar o teste gratis por medo de cobrarem anual. Solicito à revisão disso.

iPhone 11

Publicado em 1/07/2024 20:24

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

2/07/2024 05:12 em resposta a _gabi

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança não estornada no Airbrush

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.