Compra não cancelada no período de teste no iPhone
No dia 14/11 eu baixei o aplicativo AirBrush pelo AppStore para usar os recursos gratuitos, ao tentar utilizar um recurso premium, fui informada pelo app que o mesmo era pago mas que eu poderia assinar e ter um período de teste de 7 dias. Eu assinei, mas mesmo no momento de colocar a digital no meu celular para confirmar a compra com o Apple Pay estava escrito que eu poderia cancelar em até 7 dias sem custo. Cancelei a assinatura no mesmo dia, logo, eu não deveria ser cobrada pois ainda estava dentro dos 7 dias.
Mas para minha surpresa, me deparei com o valor de R$103,90 constando em minha fatura do cartão de crédito com a descrição da movimentação como "APPLE.COM/BILL, referente a assinatura do AirBrush e estou me sentindo totalmente lesionada. Não fui informada em nenhum momento que seria cobrada dessa forma, nem mesmo recebi um e-mail com confirmação de compra ou algo do tipo, realmente só descobri pois olhei minha fatura.
Diante disso, solicito o cancelamento de qualquer serviço em meu nome, bem como o reembolso de todos os valores indevidamente cobrados.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17