Como pedir um reembolso na App Store?

baixei o aplicativo Bazaart e estava com a versão premium grátis, não fui avisada que cobrariam e eu não queria assinar!! Quero o estorno do valor, pois assinou o aplicativo no valor de R$299 anual, não desejava assinar esse aplicativo

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 4s, iOS 9

Publicado em 3/07/2024 08:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2024 09:07

Jualmeida8 escreveu:

baixei o aplicativo Bazaart e estava com a versão premium grátis, não fui avisada que cobrariam e eu não queria assinar!! Quero o estorno do valor, pois assinou o aplicativo no valor de R$299 anual, não desejava assinar esse aplicativo

Olá, Jualmeida8.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

Jualmeida8, recomendo que tente realizar o reembolso no link que estou repassando:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero que isso tenha lhe ajudado. Se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2024 09:07 em resposta a Jualmeida8

Jualmeida8 escreveu:

Olá, Jualmeida8.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

Jualmeida8, recomendo que tente realizar o reembolso no link que estou repassando:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero que isso tenha lhe ajudado. Se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

3/07/2024 10:00 em resposta a Jualmeida8

Jualmeida8 escreveu:

Eu já liguei para lá, falaram que teria que resolver aqui com alguém da equipe de reembolsos! Só quero que resolvam isso, não quero e nunca quis assinar esse aplicativo, ainda mais durante 1 ano no valor de R$299,00.

Jualmeida8, aqui na Comunidade de Suporte Apple, somos usuários como você e estamos tentando ajudar uns aos outros. Como na ligação recomendou solucionar com a equipe de reembolso, tente contacta-los no link abaixo:

Suporte Oficial da Apple

Espero que consiga resolver o seu problema.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

3/07/2024 09:21 em resposta a Jualmeida8

Jualmeida8 escreveu:

Já solicitei e apareceu a mensagem ‘não reembolsável’. Isso é impossível, na mesma hora que cobrou já solicitei o estorno! Eu não quero assinar esse aplicativo, ainda mais anual, esse valor altíssimo! Até porque pelo direito do consumidor qualquer compra tem 7 dias de arrependimento, eu não quero esse aplicativo, eu quero meu reembolso

Jualmeida8, nesse caso aconselho entrar diretamente em contato com a Apple através do número 0800-761-0880 e relatar a sua situação.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

3/07/2024 09:14 em resposta a dev-victorvaz

Já solicitei e apareceu a mensagem ‘não reembolsável’. Isso é impossível, na mesma hora que cobrou já solicitei o estorno! Eu não quero assinar esse aplicativo, ainda mais anual, esse valor altíssimo! Até porque pelo direito do consumidor qualquer compra tem 7 dias de arrependimento, eu não quero esse aplicativo, eu quero meu reembolso

3/07/2024 12:12 em resposta a Jualmeida8

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção.

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da AppleVeja como os seus dados são gerenciados…

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como pedir um reembolso na App Store?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.