Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo aceitar os termos e condições do Fotos no iPhone

meu app photos do iPhone está pedindo para eu ler os termos e condições do aplicativo para eu conseguir usar e ter o acesso dos aplicativos nele. Porém quando eu clico no “ajustes” que me indica, só vai para a página de ajustes e eu não acho os novos termos e condições. Já procurei em vários lugares, me ajudem por favor!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 3/07/2024 13:09

Responder
1 resposta

3/07/2024 13:19 em resposta a nanny130

nanny130 escreveu:

meu app photos do iPhone está pedindo para eu ler os termos e condições do aplicativo para eu conseguir usar e ter o acesso dos aplicativos nele. Porém quando eu clico no “ajustes” que me indica, só vai para a página de ajustes e eu não acho os novos termos e condições. Já procurei em vários lugares, me ajudem por favor!

Olá, nanny130.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

nanny130, depois de uma pesquisa que realizei em busca de soluções para o seu caso, encontrei algumas possíveis causas:

1. Primeiramente, pode ser um bug no software que se resolve reiniciando o iPhone.
  2. Em adição à isso, veja se o seu dispositivo possui alguma atualização de software.
  3. Feito todas as etapas acima e persistindo o problema, pode ser que tenha várias contas do iCloud configurada em seu dispositivo, será necessário remove-las deixando apenas uma conta. Para isso acesse Ajustes > Mail > Contas e remova as outras contas do iCloud.
  4. Caso tenha somente uma conta do iCloud em seu dispositivo, tente descontar dela e conecta-la novamente. Para desconectar vá em Ajustes > [Seu Nome] > Finalizar Sessão. Para conectar vá em Ajustes > Iniciar Sessão.
  5. Se de toda maneira o problema persiste, talvez seja necessário redefinir o seu iPhone.

Espero que isso possa lhe ajudar. Se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Não consigo aceitar os termos e condições do Fotos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.