nanny130 escreveu:
meu app photos do iPhone está pedindo para eu ler os termos e condições do aplicativo para eu conseguir usar e ter o acesso dos aplicativos nele. Porém quando eu clico no “ajustes” que me indica, só vai para a página de ajustes e eu não acho os novos termos e condições. Já procurei em vários lugares, me ajudem por favor!
Olá, nanny130.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.
nanny130, depois de uma pesquisa que realizei em busca de soluções para o seu caso, encontrei algumas possíveis causas:
- Primeiramente, pode ser um bug no software que se resolve reiniciando o iPhone.
- Em adição à isso, veja se o seu dispositivo possui alguma atualização de software.
- Feito todas as etapas acima e persistindo o problema, pode ser que tenha várias contas do iCloud configurada em seu dispositivo, será necessário remove-las deixando apenas uma conta. Para isso acesse Ajustes > Mail > Contas e remova as outras contas do iCloud.
- Caso tenha somente uma conta do iCloud em seu dispositivo, tente descontar dela e conecta-la novamente. Para desconectar vá em Ajustes > [Seu Nome] > Finalizar Sessão. Para conectar vá em Ajustes > Iniciar Sessão.
- Se de toda maneira o problema persiste, talvez seja necessário redefinir o seu iPhone.
Espero que isso possa lhe ajudar. Se precisar de mais assistência estou a disposição.
Atenciosamente,
Victor de Oliveira