Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Assinaram um app da App Store que não reconheço

Dia 01 de julho assinaram um plano em um app no valor de 120 reias no qual não reconheco a compra e apple se recusa a reembolsar sendo que o codigo do consumidor diz que podemos sim ser ressarcidos até 7 dias após a compra e preciso do dinheiro urgentemente me reembolsaaaaa

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 3/07/2024 23:57

Responder
1 resposta

4/07/2024 08:38 em resposta a N7ndaa

N7ndaa escreveu:

Dia 01 de julho assinaram um plano em um app no valor de 120 reias no qual não reconheco a compra e apple se recusa a reembolsar sendo que o codigo do consumidor diz que podemos sim ser ressarcidos até 7 dias após a compra e preciso do dinheiro urgentemente me reembolsaaaaa

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, N7ndaa.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

N7ndaa, tente entrar em contato diretamente com o suporte Apple para que possam lhe auxiliar através do link abaixo ou do número 0800-761-0880.

Suporte Oficial da Apple

Espero que essas informações lhe foram úteis. Se precisar de mais assistência estou a disposição

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Assinaram um app da App Store que não reconheço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.