Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Vídeos do iCloud desapareceram

Diversos vídeos que faziam parte da minha videoteca ...inclusive diversos que foram comprados por mim, quando as músicas ainda eram compradas, agora desapareceram...

Mais estranho ainda: eu, minha mulher e minha filha compartilhamos os arquivos de música.... na biblioteca delas, nenhum vídeo está disponível. Na minha biblioteca, vários desapareceram , outros não

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15

Publicado em 4/07/2024 19:21

Responder
1 resposta

4/07/2024 19:53 em resposta a humberto181

Se estiverem faltando músicas na biblioteca de música após ativar a opção Sincronizar Biblioteca Se estiverem faltando músicas na biblioteca de música após ativar a opção Sincronizar Biblioteca - Suporte da Apple (BR)

Certifique-se de que todos os dispositivos tenham Sincronizar Biblioteca ativada e iniciada com o mesmo ID Apple que você usa com o Apple Music.

Se a biblioteca de músicas estiver armazenada no computador, verifique o estado na nuvem das músicas para buscar músicas ausentes e resolver problemas.

O Apple Music não é um serviço de backup. Faça backup da biblioteca de música antes de fazer alterações.

Primeiro, verifique o seguinte:

Você tem assinatura ativa do Apple Music?

Para usar a opção Sincronizar Biblioteca, você precisa de uma assinatura do Apple Music. Você também pode usar o recurso Sincronizar Biblioteca com uma assinatura do iTunes Match.

Se você tiver cancelado a assinatura do Apple Music ou iTunes Match, sua biblioteca de músicas será removida em todos os dispositivos, exceto no dispositivo no qual a biblioteca de músicas está armazenada.

Todas as músicas, incluindo playlists, que você tiver adicionado ou baixado do catálogo do Apple Music também serão removidas.

Todos os dispositivos estão conectados com o mesmo ID Apple que você usa com a assinatura do Apple Music? Se estiverem faltando músicas na biblioteca de música após ativar a opção Sincronizar Biblioteca - Suporte da Apple (BR)

Estão faltando músicas compradas na iTunes Store? Saiba como baixar novamente as músicas que você comprou na iTunes Store

Vídeos do iCloud desapareceram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.