Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Touch ID do MacBook Air lento

O Touch ID do meu MacBook Air M1, de uns dias para cá, começou a ter um funcionamento estranho. Está muito lento para iniciar a leitura. Tentei redefinir as impressões digitais, mas tive dificuldade, pois ele demorou muito para começar a ler. Acredito que possa ter sido a última atualização, via algum pessoas aqui e na internet com o mesmo problema mas todos sem solução, ou solução postada aqui

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 14.5

Publicado em 4/07/2024 23:08

Responder
3 respostas

5/07/2024 10:03 em resposta a FBado

FBado escreveu:

Obrigado Victor pela resposta, tinha um adaptador sim conectado sim para usar uma impressora, mas mesmo desconectando todos os dispositivos permanece a mesma coisa aqui.

FBado, após uma pesquisa, outras possíveis soluções de acordo com o artigo "Se o Touch ID não estiver funcionando no Mac - Suporte da Apple (BR)" são:

1. Os dedos e o sensor do Touch ID devem estar limpos e secos*. Use um pano limpo e que não solte fiapos para limpar poeira e resíduos no sensor do Touch ID.
2. O dedo deve cobrir totalmente o sensor do Touch ID. Durante a digitalização do Touch ID, você não deve tocar muito rápido nem mover o dedo.

Adicionalmente, tente iniciar o seu Mac no modo de segurança e veja se o problema é solucionado. Pois essa inicialização apaga dados caches e tenta corrigir problemas. Após inicializar e entrar em sua conta, você já poderá sair desse modo reiniciando o computador, pois os caches já foram apagados.

Espero que essas informações tenham sido úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

5/07/2024 00:50 em resposta a FBado

FBado escreveu:

O Touch ID do meu MacBook Air M1, de uns dias para cá, começou a ter um funcionamento estranho. Está muito lento para iniciar a leitura. Tentei redefinir as impressões digitais, mas tive dificuldade, pois ele demorou muito para começar a ler. Acredito que possa ter sido a última atualização, via algum pessoas aqui e na internet com o mesmo problema mas todos sem solução, ou solução postada aqui

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, FBado.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

FBado, existe algum dispositivo USB conectado ao seu MacBook? Isso aconteceu comigo há alguns meses porém, notei que era por conta de um dispositivo USB que de alguma forma fazia o Touch ID apresentar um mal funcionamento, então realizei a substituição desse dispositivo e não obtive mais problemas.

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Touch ID do MacBook Air lento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.