Não consigo usar o Dolby Atmos na Apple Music
eu assinei apple music recentemente, ainda esta no teste gratis, mas nao estou conseguindo usar o dolby atmos, alguem pode me dizer o porque?
[Título alterado pelo Moderador]
eu assinei apple music recentemente, ainda esta no teste gratis, mas nao estou conseguindo usar o dolby atmos, alguem pode me dizer o porque?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre o áudio espacial com Dolby Atmos no Apple Music
Escolher como ouvir conteúdo no formato Dolby Atmos no iPhone ou iPad
Se você selecionar a opção Automático, veja estas informações importantes
As músicas disponíveis serão reproduzidas automaticamente no formato Dolby Atmos quando você estiver ouvindo com:
Se você selecionar a opção Sempre Ativado, veja estas informações importantes
Para usar outros fones de ouvido que não são compatíveis com a reprodução automática, selecione a opção Sempre Ativado.
Escolher como ouvir conteúdo no formato Dolby Atmos no Mac
Se você selecionar a opção Automático, veja estas informações importantes
As músicas disponíveis serão reproduzidas automaticamente no formato Dolby Atmos quando você estiver ouvindo com:
Se você selecionar a opção Sempre Ativado, veja estas informações importantes
Para usar outros fones de ouvido que não são compatíveis com a reprodução automática, selecione a opção Sempre Ativado.
Como ouvir conteúdo no formato Dolby Atmos na Apple TV 4K
Atualize a Apple TV 4K para a versão mais recente do tvOS. Em seguida, verifique se você tem uma das seguintes conexões:
Ativar ou desativar o Dolby Atmos
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Não consigo usar o Dolby Atmos na Apple Music