iPhone 14 Plus com sombra preta na câmera lenta

Fui fazer uma filmagem com a câmera lenta do 14 plus e descobri que a mesma esta com uma sombra preta passando. Alguém que saiba o que seja, alguma solução para o problema? fiz uma filmagem ontem e não estava assim… nada de quedas ou algo que possa ter danificado. Grata

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Plus, iOS 17

Publicado em 6/07/2024 16:27

Responder
2 respostas

7/07/2024 06:50 em resposta a Sifesi

Sifesi escreveu:

Fui fazer uma filmagem com a câmera lenta do 14 plus e descobri que a mesma esta com uma sombra preta passando. Alguém que saiba o que seja, alguma solução para o problema? fiz uma filmagem ontem e não estava assim… nada de quedas ou algo que possa ter danificado. Grata

Adriana1999 escreveu:

Boa noite . Hoje também me aconteceu isso... Apareceu-me do nada na câmara principal do Iphone 14 pro max uma bola preta e o equipamento não caiu nem levou com humidade. O problema é que a minha garantia terminou mesmo à pouco tempo 😤😤😤 e já sei que por mais que seja um defeito do equipamento eles vão dizer que já não tenho garantia que tenho que pagar do meu bolso😤😤😤😡😡😡

Olá, Sifesi e Adriana1999.

Tente limpar a câmera com um pano de microfibra e veja se o problema é corrigido.

Caso o problema persistir, recomendo encontrar uma assistência técnica autorizada mais próxima para que possam realizar o reparo de seu equipamento.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

6/07/2024 18:07 em resposta a Sifesi

Boa noite . Hoje também me aconteceu isso... Apareceu-me do nada na câmara principal do Iphone 14 pro max uma bola preta e o equipamento não caiu nem levou com humidade. O problema é que a minha garantia terminou mesmo à pouco tempo 😤😤😤 e já sei que por mais que seja um defeito do equipamento eles vão dizer que já não tenho garantia que tenho que pagar do meu bolso😤😤😤😡😡😡

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 Plus com sombra preta na câmera lenta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.