Notificação de carregamento iPhone 15 PRO MAX

A pouco tempo adquiri um iPhone 15 PRO MAX e carregador original, quando está carregando fica notificando, enviei o celular para assistência Apple, após o retorno continua notificando, ao menos umas 30 vezes no ciclo de carregamento completo, alguém passou pela mesma situação ? será que é alguma configuração ? eu testei uns 3 cabos e adaptadores USBC diferentes em todos continuou notificando, estou chegando a conclusão que deve ser alguma configuração.

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 7/07/2024 05:43

Responder
2 respostas

7/07/2024 07:07 em resposta a Peloia

Peloia escreveu:

A pouco tempo adquiri um iPhone 15 PRO MAX e carregador original, quando está carregando fica notificando, enviei o celular para assistência Apple, após o retorno continua notificando, ao menos umas 30 vezes no ciclo de carregamento completo, alguém passou pela mesma situação ? será que é alguma configuração ? eu testei uns 3 cabos e adaptadores USBC diferentes em todos continuou notificando, estou chegando a conclusão que deve ser alguma configuração.

Olá, Peloia.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.

Peloia, recomendo que realize uma reinicialização forçada em seu iPhone e veja se o problema é corrigido. Para realizar esse procedimento você precisa:

1. Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume.
2. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume.
3. Mantenha o botão lateral pressionado até o logotipo da Apple aparecer (isso leva cerca de dez segundos).

Caso o problema não for resolvido, aconselho uma restauração do software de seu aparelho. Para isso será necessário um computador por perto.

Nota: O processo de restauração apagará todo o conteúdo de seu iPhone.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificação de carregamento iPhone 15 PRO MAX

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.