Peloia escreveu:
A pouco tempo adquiri um iPhone 15 PRO MAX e carregador original, quando está carregando fica notificando, enviei o celular para assistência Apple, após o retorno continua notificando, ao menos umas 30 vezes no ciclo de carregamento completo, alguém passou pela mesma situação ? será que é alguma configuração ? eu testei uns 3 cabos e adaptadores USBC diferentes em todos continuou notificando, estou chegando a conclusão que deve ser alguma configuração.
Olá, Peloia.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.
Peloia, recomendo que realize uma reinicialização forçada em seu iPhone e veja se o problema é corrigido. Para realizar esse procedimento você precisa:
1. Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume.
2. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume.
3. Mantenha o botão lateral pressionado até o logotipo da Apple aparecer (isso leva cerca de dez segundos).

Caso o problema não for resolvido, aconselho uma restauração do software de seu aparelho. Para isso será necessário um computador por perto.
Nota: O processo de restauração apagará todo o conteúdo de seu iPhone.
Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.
Atenciosamente,
Victor de Oliveira