iPad trava o app, fica com tela rosa e reinicia

IPad trava o app, tudo congela e não funciona, ai fica com tela rosa bem rápido e reinicia no mesmo segundo, depois volta tudo ao normal, isso é um problema serio? preciso trocar o ipad?

ele esta tudo atualizado e os apps tambem, oque posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air, iPadOS 17

Publicado em 7/07/2024 08:05

Responder
1 resposta

7/07/2024 08:26 em resposta a renatofdjr

renatofdjr escreveu:

IPad trava o app, tudo congela e não funciona, ai fica com tela rosa bem rápido e reinicia no mesmo segundo, depois volta tudo ao normal, isso é um problema serio? preciso trocar o ipad?

ele esta tudo atualizado e os apps tambem, oque posso fazer?

Olá, renatofdjr.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.

renatofdjr, a princípio, suspeito que é um problema do app ou do software do sistema.

Se esse é um problema que acontece somente quando está utilizando um app específico, recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do app e relatar a situação.

Caso esse problema acontecer com qualquer aplicativo do iPad, aconselho restaurar o software de seu iPad. Observe que para isso será necessário um computador por perto e todos os dados do iPad serão apagados.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad trava o app, fica com tela rosa e reinicia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.