Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cobrança indevida de um app na App Store

o aplicativo Food visor é um Golpe, vou denunciá-lo ao procon caso não receba meu reembolso. Desde que baixei o aplicativo (que nem usei por sinal), em momento nenhum diziam que pagava, fui enganada, contada um valor altíssimo e não tenho dinheiro pra pagar!!

e o pior é que marquei uma ligação com a Apple, e a mulher desligou na minha cara no meio da conversa

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 9/07/2024 09:37

Responder
1 resposta

9/07/2024 10:35 em resposta a jéssica111

jéssica111 escreveu:

o aplicativo Food visor é um Golpe, vou denunciá-lo ao procon caso não receba meu reembolso. Desde que baixei o aplicativo (que nem usei por sinal), em momento nenhum diziam que pagava, fui enganada, contada um valor altíssimo e não tenho dinheiro pra pagar!!
e o pior é que marquei uma ligação com a Apple, e a mulher desligou na minha cara no meio da conversa

Olá, jéssica111.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

jéssica111, caso não reconheça a compra de algum app, saiba como solicitar reembolso no artigo abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Cobrança indevida de um app na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.