Problema ao atualizar beta 3 do iOS 18

Estou utilizando iOS 18 beta 2 quando eu tento atualizar o beta 3 , começa a baixar e da aparece erro na atualização do software e diz q não foi possível baixar atualização do beta 3 não especifica qual erro, tenho memória suficiente, já tentei por diversas vezes fazer a instalação e sempre aparece o mesmo problema.

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 10/07/2024 03:53

Responder
5 respostas

10/07/2024 07:17 em resposta a mariane123

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. E beta, qualquer coisa que acontece e comportamento esperado, abra o App do Feedback e relata o ocorrido e aguarde correção Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

12/07/2024 11:03 em resposta a sandoval32

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. E beta, qualquer coisa que acontece e comportamento esperado, abra o App do Feedback e relata o ocorrido e aguarde correção

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema ao atualizar beta 3 do iOS 18

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.