Problema de conexao rede movel apos ios 17.2.1

Eu sigo com problemas na conexão de rede celular após a atualização para o iOS 17.2.1, já desativei vpn, resetei a rede, resetei o telefone, troquei o chip da vivo, fui na autorizada apple, nada resolve, não sei se sigo esperando por uma nova atualização do iOS ou levo o iPhone 14 de novo na autorizada, eles tinham me dito que falha intermitente de conexão não poderia ser hardware, o que vocês acham?

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 10/07/2024 10:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/07/2024 10:37

Se seu dispositivo não for o modelo homologado pela Anatel para funcionamento no Brasil, causaria a intermitência.

Já fiz um tópico sobre isso iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Isso acontece pois sua operadora a partir do iOS 17.2.1, pode ter lançada uma atualização que utilize uma rede de frequência que seu aparelho não possui compatibilidade por ter sido fabricado em outro país Atualizar manualmente os ajustes da operadora no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se seu aparelho for o modelo homologado para funcionar em 100% no Brasil, siga o tópico Estou sem serviço no iPhone, o que f… - Comunidade da Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/07/2024 10:37 em resposta a Arpf

Se seu dispositivo não for o modelo homologado pela Anatel para funcionamento no Brasil, causaria a intermitência.

Já fiz um tópico sobre isso iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Isso acontece pois sua operadora a partir do iOS 17.2.1, pode ter lançada uma atualização que utilize uma rede de frequência que seu aparelho não possui compatibilidade por ter sido fabricado em outro país Atualizar manualmente os ajustes da operadora no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se seu aparelho for o modelo homologado para funcionar em 100% no Brasil, siga o tópico Estou sem serviço no iPhone, o que f… - Comunidade da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema de conexao rede movel apos ios 17.2.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.