Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

IA vai funcionar no Mac M2 8GB RAM?

Ja li em alguns sites que o Mac com chip M2 e 8 gb de ram vai cair desempenho com o novo recurso de IA do mac os Sequoia. Isso procede? realmente a Apple criou a mais rapida obsolescência de um computador?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 15″, macOS 13.6

Publicado em 11/07/2024 02:59

Responder
2 respostas

31/07/2024 23:38 em resposta a DaveGrohl666

Ola Dave, não é acreditar e sim questionar pois sabemos dos usos e da obsolescência programada que existem nas grandes industrias. O Mac que tenho, um air m2 15", já saiu de linha e isso é parte desse sistema estranho que nos deixa desconfiados SIM. Eu sou usuário de Mac desde desde os Performa PowerPC, consegui colocar rede no meu onde ninguém sabia com o PPoe. Fui usuário do Hotline e seus tracker's, descobri um crack que habilitava segunda tela no macbook branco de 2009 e que a apple impediu no modelo base para "forçar" comprar o mais caro. Hoje é igual porque no M3 pode se conectar dois monitores e no m2 não. Ou seja, não sou inocente, e respostas vagas não me satisfazem.

11/07/2024 09:34 em resposta a Fr4b3lo

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Voces precisam parar de acreditar em tudo que le na internet, voce criam fanfic em suas cabeças que sao surpreendentes

A produtividade e a inteligência alcançam novos níveis no Mac com o macOS Sequoia - Apple (BR)

A Apple Intelligence estará disponível em versão beta no iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, iPad e Mac com chip M1 e posterior, como parte do iOS 18, iPadOS 18 e macOS Sequoia ainda este ano.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

IA vai funcionar no Mac M2 8GB RAM?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.