Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Não consigo desvincular o email do iCloud nem alterar a senha

O meu iPhone XR está com problema no iCloud, não consigo desvincular o imail e nem alterar a senha do mesmo, disse que é uma conta inválida ou não existe mais, mas está lá ! Me ajuda aí irmão !!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/07/2024 17:22

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

12/07/2024 06:09 em resposta a smart2029

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Vai ter que enviar a nota fiscal para remover a conta e senao tiver, nao sera possivel remover a conta

Inicie uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo desvincular o email do iCloud nem alterar a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.