Troca da bateria do iPhone 13

Tenho o iPhone 13, vai fazer 7 meses que estou com ele, o celular ainda está na garantia. Atualmente ele está com 93% de bateria. Porém no último mês a bateria caiu 3% em cada semana. Eu tenho todos os cuidados possíveis. Não uso quando está carregando, tiro da capinha para não esquentar e ele só carrega até 80%. Gostaria de saber se podem trocar a bateria?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus

Publicado em 13/07/2024 20:38

Responder
1 resposta

13/07/2024 20:50 em resposta a Ful

Ful escreveu:

Tenho o iPhone 13, vai fazer 7 meses que estou com ele, o celular ainda está na garantia. Atualmente ele está com 93% de bateria. Porém no último mês a bateria caiu 3% em cada semana. Eu tenho todos os cuidados possíveis. Não uso quando está carregando, tiro da capinha para não esquentar e ele só carrega até 80%. Gostaria de saber se podem trocar a bateria?

Olá, Ful.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

Ful, é normal que a saúde da bateria esteja acima de 80% no primeiro ano de uso. O que pode ter acontecido sobre cair bastante a estimativa é que o seu dispositivo esteja recalibrando a estimativa da saúde da bateria para obter melhor precisão da medição da bateria.

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troca da bateria do iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.