Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Usar Excel no iPad já tendo ele em uso no iphone

Olá, tudo bem?

Por gentileza, tenho o Excel baixado e em uso no iPhone, porém gratuito. Não fiz compra. Loguei com minha conta e senha de e-mail da Microsoft.

Baixei no iPad com intuito de usar de forma sincronizada, mas no iPad diz que não tenho assinatura (ele me deixa apenas visualizar no iPad, porém não editar. Gostaria de usar também para editar em ambos).

Não posso acessar dois dispositivos simultaneamente com Excel gratuito?

obrigada desde já!

Publicado em 14/07/2024 16:51

Responder
1 resposta

15/07/2024 00:26 em resposta a nayaraop

nayaraop escreveu:

Olá, tudo bem?

Por gentileza, tenho o Excel baixado e em uso no iPhone, porém gratuito. Não fiz compra. Loguei com minha conta e senha de e-mail da Microsoft.

Baixei no iPad com intuito de usar de forma sincronizada, mas no iPad diz que não tenho assinatura (ele me deixa apenas visualizar no iPad, porém não editar. Gostaria de usar também para editar em ambos).

Não posso acessar dois dispositivos simultaneamente com Excel gratuito?

obrigada desde já!

Olá, nayaraop.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

nayaraop, nesse caso eu recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do app para obter uma melhor assistência em relação sobre o que se pode fazer com a assinatura gratuita.

Espero que essa informação tenha sido útil.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Usar Excel no iPad já tendo ele em uso no iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.