Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Duração de COMPRA(não aluguel) de um filme no Itunes

Oi,gente! Sou novo na Apple e tenho uma dúvida relacionada à compra de títulos na iTunes Store. Procurei em todo o lugar da Internet e minha pergunta não foi respondida pela própria Apple. Eu comprei um filme no iTunes e gostaria de saber se essa compra fica para sempre na minha biblioteca ou ela tem um tempo limite para acabar. Tipo, por exemplo, 5 anos ou coisas assim... Se puderem me ajudar fico muito grato, pois quero investir em uma coleção digital e não quero ter que ficar pagando de tempos em tempos o título. O mesmo vale para álbuns de músicas ou avulsas.

8126X,

Publicado em 14/07/2024 17:26

Responder
1 resposta

15/07/2024 00:33 em resposta a Ffagnerluiz

Ffagnerluiz escreveu:

Oi,gente! Sou novo na Apple e tenho uma dúvida relacionada à compra de títulos na iTunes Store. Procurei em todo o lugar da Internet e minha pergunta não foi respondida pela própria Apple. Eu comprei um filme no iTunes e gostaria de saber se essa compra fica para sempre na minha biblioteca ou ela tem um tempo limite para acabar. Tipo, por exemplo, 5 anos ou coisas assim... Se puderem me ajudar fico muito grato, pois quero investir em uma coleção digital e não quero ter que ficar pagando de tempos em tempos o título. O mesmo vale para álbuns de músicas ou avulsas.

Olá, Ffagnerluiz.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

Ffagnerluiz, na compra de um filme permite que ele fique disponível para você para download, redownload ou de outra forma de acesso pela Apple. No entanto, embora seja improvável, o conteúdo pode ser removido dos Serviços (por exemplo, porque o provedor o removeu) e ficar indisponível para download adicional ou acesso da Apple.

Espero que essas informações tenham sido úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Duração de COMPRA(não aluguel) de um filme no Itunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.