Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

"Earphones with Remote" para iPod de 3ª Geração

Gosto muito do iPod de 3ª Geração porque é pequeno e, por isso, muito apropriado para ouvir músicas durante treinos. O problema é que o earphone, que o controla, estragou. Já cansei de procurar e comprar um que sirva. Alguém sabe onde posso conseguir outro?

iPod shuffle

Publicado em 14/07/2024 20:28

Responder
2 respostas

15/07/2024 00:55 em resposta a RGuima

RGuima escreveu:

Gosto muito do iPod de 3ª Geração porque é pequeno e, por isso, muito apropriado para ouvir músicas durante treinos. O problema é que o earphone, que o controla, estragou. Já cansei de procurar e comprar um que sirva. Alguém sabe onde posso conseguir outro?

Olá, RGuima.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

RGuima, recomendo comprar earphones da própria Apple através dos links abaixo:

EarPods (conector Lightning) - Apple (BR)

EarPods (USB-C) - Apple (BR)

Espero que essas informações foram úteis.

Atenciosamente,

Victor Vaz

24/07/2024 15:47 em resposta a dev-victorvaz

Boa tarde, Victor Vaz.

Ocorre que já testei também os da Apple e não resolveram. Esse mesmo que você indicou não funciona, conforme pode-se ver na lista de compatibilidade que não contempla o iPod shuffle de 3ª geração (que é diferente do de 4ª geração, que suporta o phone que você indicou). Além disso, nos "Requisitos do Sistema", tem o alerta "nem todos os modelos oferecem suporte às funções de aumento/redução do volume"; e a função de ajuste de volume é essencial, já que o ruído externo não permite que se ouça bem nos ambientes onde se faz atividade física.

Penso que você confundiu o modelo. Assim, junto o link para que você veja de que equipamento estou falando: iPod shuffle (3ª geração) Manuais e downloads - Suporte da Apple (BR)

Será que esse problema não tem solução?

"Earphones with Remote" para iPod de 3ª Geração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.