Alterei a senha do ID Apple e App Store não conecta mais
Alterei a senha do meu ID Apple e o App Store não conecta mais. Aparece a mensagem “não foi possível conectar a App Store”
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15, iOS 17
Alterei a senha do meu ID Apple e o App Store não conecta mais. Aparece a mensagem “não foi possível conectar a App Store”
iPhone 15, iOS 17
agatha227 escreveu:
Olá, agatha227.
Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.
agatha227, aconselho que verifique se sua sessão permanece iniciada em seu iPhone, veja como iniciar a sessão no artigo "Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)".
Se sua sessão já estar iniciada, tente reiniciar seu dispositivo e tente novamente.
No entanto, caso o problema persistir, tente finalizar a sessão do ID Apple em seu iPhone e então conecte novamente.
Espero que essas informações tenham sido úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.
Atenciosamente,
Victor Vaz
agatha227 escreveu:
Olá, Victor! Acabei de fazer o que me orientou e infelizmente não funcionou…
O estranho é que a senha só é solicitada para atualizar apps e não para novas instalações…
agatha227, pelo que me relatou, parece que o seu dispositivo está identificando o seu ID Apple atual como um ID Apple diferente do que estava sendo usado quando foi instalado os aplicativos o qual está tentando atualizar.
Desse modo, vou recomendar a redefinição do iPhone aos padrões de fábrica para resolver esse problema. Note que essa solução apagará os dados de seu dispositivo, faça um backup antes de realiza-lo.
Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.
Atenciosamente,
Victor Vaz
Olá, Victor! Acabei de fazer o que me orientou e infelizmente não funcionou…
O estranho é que a senha só é solicitada para atualizar apps e não para novas instalações…
Alterei a senha do ID Apple e App Store não conecta mais