Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Limpar lixeira de emails automaticamente no Mac

Tenho 3 contas de email cadastrados no app Mail (Mac e iPhone), sendo duas do Gmail e uma do Yahoo.

Configurei no Mac para limpar a lixeira automaticamente após uma semana, mas isto somente ocorre com o Yahoo. Mesmo passado este tempo, os emails do Gmail permanecem no lixo do Mail, e preciso fazer a limpeza manualmente.

Tem alguma configuração específica para que os emails do Gmail que estejam no lixo sejam apagados automaticamente?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

Mac mini, macOS 14.5

Publicado em 15/07/2024 18:00

Responder
1 resposta

16/07/2024 11:28 em resposta a J_Jota

J_Jota escreveu:

Tenho 3 contas de email cadastrados no app Mail (Mac e iPhone), sendo duas do Gmail e uma do Yahoo.

Configurei no Mac para limpar a lixeira automaticamente após uma semana, mas isto somente ocorre com o Yahoo. Mesmo passado este tempo, os emails do Gmail permanecem no lixo do Mail, e preciso fazer a limpeza manualmente.

Tem alguma configuração específica para que os emails do Gmail que estejam no lixo sejam apagados automaticamente?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, J_Jota.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

J_Jota, infelizmente o Gmail apresenta algumas incompatibilidades com outros softwares de e-mail. No entanto, por padrão, os arquivos na lixeira do Gmail ficam por lá durante 30 dias até serem apagados.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Limpar lixeira de emails automaticamente no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.