Escolher música no Alarme não aparece no iPhone 15

Troquei de aparelho do 13 para o 15. Tenho musicas baixadas a muitos anos pelo itunes. Musicas compradas. Meu despertador sempre apareceu a opção de colocar musicas mas com a transferencia de dados esta opção não esta mais aparecendo. Poderiam me ajudar?

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 15/07/2024 16:27

Responder
1 resposta

16/07/2024 05:49 em resposta a emiliadias

emiliadias escreveu:

Troquei de aparelho do 13 para o 15. Tenho musicas baixadas a muitos anos pelo itunes. Musicas compradas. Meu despertador sempre apareceu a opção de colocar musicas mas com a transferencia de dados esta opção não esta mais aparecendo. Poderiam me ajudar?
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/6f7519c7-6c36-4fc0-91ae-6ee6661eb369

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, emiliadias.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

emiliadias, de acordo com o artigo "Obtenha toques, sons de mensagem e toques de alerta na iTunes Store no iPhone. - Suporte da Apple (BR)", você pode baixar os toques novamente acessando Ajustes > Sons e Tato e na seção “Padrões de Sons e Táteis”, toque em qualquer som e toque em “Baixar Toques Comprados”.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Escolher música no Alarme não aparece no iPhone 15

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.