Música de alarme no iPhone

Pessoal eu fiz um teste e no meu pelo menos funcionou,quando coloca uma música de alarme e ele não toca verifica se a música do apple music está baixada,o meu funcionou depois que eu baixei a música no dispositivo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 11/10/2024 18:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/10/2024 07:48

olá KauãPope! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então KauãPope, no aplicativo alarme, você só pode utilizar as músicas que você comprou como toque de alarme.Mas há uma maneira de você utilizar qualquer música ou playlist do aplicativo Apple Music.Para isso abra o aplicativo, atalhos.Selecione automação.

Em seguida selecione a opção, hora do dia. selecione o horário que você deseja e então, adicione uma nova ação, reproduzir música.Nessa opção você pode escolher qualquer música ou playlist do aplicativo Apple Music e vai funcionar exatamente como o alarme.

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/10/2024 07:48 em resposta a KauãPope

olá KauãPope! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então KauãPope, no aplicativo alarme, você só pode utilizar as músicas que você comprou como toque de alarme.Mas há uma maneira de você utilizar qualquer música ou playlist do aplicativo Apple Music.Para isso abra o aplicativo, atalhos.Selecione automação.

Em seguida selecione a opção, hora do dia. selecione o horário que você deseja e então, adicione uma nova ação, reproduzir música.Nessa opção você pode escolher qualquer música ou playlist do aplicativo Apple Music e vai funcionar exatamente como o alarme.

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Música de alarme no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.