Compra não realizada apple.com/bill

foi feita 3 compras (duas de 2,50 e uma de 299,99) no meu cartão, pelo apple.com/bill.

como não foi eu quem fiz contestei com a financeira mas ainda não foi estornado , após procurar em minhas assinaturas e histórico de compras não encontrei nada com o os valores e como orientado na comunidade procurei no meu e-mail recibo para ver se teria outra pessoa utilizando mas não tem nenhum recibo destes valores , espero que me ajudem a solucionar pois é impossível que tenham roubado meus dados já que o cartão e virtual e já que não comprei nem assinei nada na Apple.espero o retorno sobre o estorno .

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/07/2024 10:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/07/2024 13:47

Seu método de pagamento pode ter sido usado por alguém próximo de você que usa iPhone ou pode ter sido comprometido Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)

Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/07/2024 13:47 em resposta a francielle114

Seu método de pagamento pode ter sido usado por alguém próximo de você que usa iPhone ou pode ter sido comprometido Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)

Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra não realizada apple.com/bill

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.