Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compra não realizada apple.com/bill

foi feita 3 compras (duas de 2,50 e uma de 299,99) no meu cartão, pelo apple.com/bill.

como não foi eu quem fiz contestei com a financeira mas ainda não foi estornado , após procurar em minhas assinaturas e histórico de compras não encontrei nada com o os valores e como orientado na comunidade procurei no meu e-mail recibo para ver se teria outra pessoa utilizando mas não tem nenhum recibo destes valores , espero que me ajudem a solucionar pois é impossível que tenham roubado meus dados já que o cartão e virtual e já que não comprei nem assinei nada na Apple.espero o retorno sobre o estorno .

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/07/2024 14:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/07/2024 17:47

Seu método de pagamento pode ter sido usado por alguém próximo de você que usa iPhone ou pode ter sido comprometido Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)

Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/07/2024 17:47 em resposta a francielle114

Seu método de pagamento pode ter sido usado por alguém próximo de você que usa iPhone ou pode ter sido comprometido Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)

Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple

Compra não realizada apple.com/bill

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.