Recuperar fotos do iCloud

Pessoal, me ajudem. Eu tinha uma galeria de fotos no meu iphone 11 e ele foi roubado, na galeria tinha fotos da minha Avó que faleceu. Eu gostaria mto de recuperar pra ter as fotinhas dela de volta.

So que meu iphone foi roubado em 02/2023, e ai nao tinha dados nenhum no icloud, e agora apareceram fotos de ate 10/2022. Isso significa que tudo que foi colocado de 11/2022 ate 02/2023, ainda nao voltou. Eu queria saber como fazer pra restaurar esse tempo.

Me ajudem please!!!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/07/2024 05:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2024 10:04

Poxa, não gostaria de estar dando essa notícia pra ti, mas se você não pagava para ter mais armazenamento no iCloud e as fotos que voltaram não foram as que gostaria, significa que o armazenamento grátis conseguiu sincronizar apenas alguns dados e você não conseguirá as recuperar de nenhuma forma com a ajuda da Apple, tudo estava na memória interna, se o aparelho foi levado, nada pode ser feito para ter os dados recuperados.

Você não usava nenhum app de terceiros dentro do aparelho, como o Google Fotos ou One Drive? Se sim, tenta baixar essas apps, logar com suas respectivas contas e pode ser que alguns dados estejam lá.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/07/2024 10:04 em resposta a MatheusMaci

Poxa, não gostaria de estar dando essa notícia pra ti, mas se você não pagava para ter mais armazenamento no iCloud e as fotos que voltaram não foram as que gostaria, significa que o armazenamento grátis conseguiu sincronizar apenas alguns dados e você não conseguirá as recuperar de nenhuma forma com a ajuda da Apple, tudo estava na memória interna, se o aparelho foi levado, nada pode ser feito para ter os dados recuperados.

Você não usava nenhum app de terceiros dentro do aparelho, como o Google Fotos ou One Drive? Se sim, tenta baixar essas apps, logar com suas respectivas contas e pode ser que alguns dados estejam lá.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar fotos do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.