Recuperar fotos não sincronizadas de um iPhone roubado

eu tinha um iphone 11 que o armazenamento dele sempre ficava cheio e eu ia apagando fotos antigas mas acho que as novas ele não sincronizava. Nisso fui roubado em março e agora que estou com um iphone 12 após fazer o backup, apenas as fotos de 2020 até 2023 estão disponíveis, não consegui recuperar nada de 2024.

alguém sabe o que rolou ? até comprei mais 50gb de armazemento para ver se voltava algo mas não rolou nada.

eu realmente perdi tudo ou tem como recuperar ??

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 11/05/2025 09:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2025 10:05

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Pô, que pena amigo! Espero que não ocorra essa situação novamente com seu novo iPhone.

Sendo sincero contigo, é bem difícil pra recuperar essas fotos do seu antigo iPhone. Se você não tinha espaço no iCloud naquela época, as suas fotos não estavam sendo enviadas para o servidor da Apple, portanto só existiam no armazenamento interno do iPhone roubado. Recuperar essas fotos é tipo buscar algo que nunca existiu lá, sabe?

Comprar mais armazenamento também não resolve, pois só adiciona mais espaço para salvar as novas fotos no iPhone, não recuperar as antigas.

A não ser que você tinha algum backup feito em computador, não dá pra recuperar mais, sinto muito! :(

Vou deixar aqui um manual sobre como salvar informações para evitar perda de dados no futuro: Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud - Suporte da Apple (BR)

Espero que tenha ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2025 10:05 em resposta a pvinicius

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Pô, que pena amigo! Espero que não ocorra essa situação novamente com seu novo iPhone.

Sendo sincero contigo, é bem difícil pra recuperar essas fotos do seu antigo iPhone. Se você não tinha espaço no iCloud naquela época, as suas fotos não estavam sendo enviadas para o servidor da Apple, portanto só existiam no armazenamento interno do iPhone roubado. Recuperar essas fotos é tipo buscar algo que nunca existiu lá, sabe?

Comprar mais armazenamento também não resolve, pois só adiciona mais espaço para salvar as novas fotos no iPhone, não recuperar as antigas.

A não ser que você tinha algum backup feito em computador, não dá pra recuperar mais, sinto muito! :(

Vou deixar aqui um manual sobre como salvar informações para evitar perda de dados no futuro: Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud - Suporte da Apple (BR)

Espero que tenha ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar fotos não sincronizadas de um iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.