Demora no processamento de vídeo no modo cinema no iPhone

Gravei um vídeo de 09 minutos no Modo Cinema no Iphone 14 pro max, o processamento desse vídeo demorou mais de uma hora e meia, cerca de 90 minutos. Isso é normal? Outros vídeos que gravei nesse Modo Cinema também demoraram bastante. Isso é normal ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 17/07/2024 08:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2024 09:30

Sim, é normal.

Estamos falando de um modo cinema que pode ser reproduzido por um dispositivo móvel, não é muito tempo.

Faz um teste, pegue um PC de última geração, abra o After Effects, faça um Spectrum de 2m30s e coloque pra renderizar o conteúdo e verá o resultado. Meu amigo é produtor musical e se renderizar o Spectrum em 1h30m, é um tempo recorde.

Olha que estou comparando com uma tarefa simples de edição, a Apple tá de parabéns!!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/07/2024 09:30 em resposta a NeySantos

Sim, é normal.

Estamos falando de um modo cinema que pode ser reproduzido por um dispositivo móvel, não é muito tempo.

Faz um teste, pegue um PC de última geração, abra o After Effects, faça um Spectrum de 2m30s e coloque pra renderizar o conteúdo e verá o resultado. Meu amigo é produtor musical e se renderizar o Spectrum em 1h30m, é um tempo recorde.

Olha que estou comparando com uma tarefa simples de edição, a Apple tá de parabéns!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Demora no processamento de vídeo no modo cinema no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.