Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo adicionar cartão na loja da Apple

Mudei de iPhone de um 8 pra um 8 Plus, iniciei a sessão na conta corretamente e adicionei contas de e-mail etc. Quando entrei na loja pra baixar meus aplicativos pediu pra adicionar forma de pagamento sendo que já tenho uma forma aceita que uso inclusive na minha assinatura do ICloud. Só que esse cartão não é aceito sendo um cartão de crédito ativo normal. Já adicionei, removi troquei por outros e todos apresentam a mesma coisa! O pior de tudo é que estou impendido por conta disso de baixar aplicativos da loja! Já reiniciei aparelho, já fiz realmente todas etapas que vi na internet e nada! Alguém por favor pode esclarecer esse problema? Obrigado!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 18/07/2024 12:02

Responder
1 resposta

18/07/2024 13:23 em resposta a jonas192

Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)

Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo
  5. Tente finalizar a compra.

Se ainda não conseguir fazer uma compra

Não consigo adicionar cartão na loja da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.