Excluir e-mail que nao tenho mais acesso no iPhone

Mudei de empresa e em algum backup que fiz anteriormente, o meu e-mail corporativo antigo ainda está tentando sincronizar e pede toda hora a senha. Acontece que ele foi desativado pela empresa e eu não consigo digitar a senha dele pra excluí-lo do meu celular. Alguma ideia de como sumir com ele?

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 19/07/2024 04:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/07/2024 09:26

Apague uma conta de e‑mail Adicione e remova contas de e-mail no iPhone - Suporte da Apple (BR)

• Você pode remover uma conta de e‑mail do app Mail  e de todos os apps que a usam no iPhone.

Nota: esta ação não cancela a conta de e‑mail, apenas a remove do seu iPhone. Para encerrar uma conta completamente, visite o provedor da conta de e-mail.

1. Acesse Ajustes  > Mail > Contas.
  2. Toque na conta de e-mail que deseja remover do iPhone e toque em Finalizar Sessão ou Apagar Conta.
  3. Nota: se você mudar de ideia mais tarde, poderá adicionar a conta ao iPhone novamente. Consulte Adicione uma conta de e‑mail
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/07/2024 09:26 em resposta a marcellaantunes

Apague uma conta de e‑mail Adicione e remova contas de e-mail no iPhone - Suporte da Apple (BR)

• Você pode remover uma conta de e‑mail do app Mail  e de todos os apps que a usam no iPhone.

Nota: esta ação não cancela a conta de e‑mail, apenas a remove do seu iPhone. Para encerrar uma conta completamente, visite o provedor da conta de e-mail.

1. Acesse Ajustes  > Mail > Contas.
  2. Toque na conta de e-mail que deseja remover do iPhone e toque em Finalizar Sessão ou Apagar Conta.
  3. Nota: se você mudar de ideia mais tarde, poderá adicionar a conta ao iPhone novamente. Consulte Adicione uma conta de e‑mail

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Excluir e-mail que nao tenho mais acesso no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.