Como posso ativar o modo desenvolvedor no iPhone 11?

ja vi vários tutorias mais nenhum tirar minhas dúvidas, muito menos me dá uma solução, a que ainda tirou um pouco das minhas dúvidas fala que precisa fazer downgrade para a versão 16! Eu estou na versão: 17.5.1 e não aparece a opção para ativar o modo. Alguém poderia me ajudar?

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 21/07/2024 12:31

Responder
1 resposta

22/07/2024 11:23 em resposta a Vitor_Ff

Desativar ou ativar um dispositivo Desativar ou ativar um dispositivo - Registrar dispositivos - Conta - Ajuda - Apple Developer

Você pode desativar e ativar um dispositivo, mas não pode excluí-lo de sua conta de desenvolvedor. Observe que, ao desativar um dispositivo que não é mais usado para desenvolvimento ou teste, essa ação invalida os perfis de provisionamento que contêm o dispositivo e não aumenta o número total de dispositivos para o ano.

Função necessária: titular da conta ou administrador.

1. Em Certificates, Identifiers & Profiles (Certificados, Identificadores e Perfis), clique em Devices (Dispositivos) na barra lateral.
  2. Selecione o dispositivo que deseja desativar ou ativar.
  3. Clique em Enable (Ativar) ou Disable (Desativar).
  4. Na caixa de diálogo exibida, clique em Enable (Ativar) ou Disable (Desativar) novamente.

Se não entender como resolver essa etapa sozinho, fale com o suporte ao desenvolvedor Desativar ou ativar um dispositivo - Registrar dispositivos - Conta - Ajuda - Apple Developer

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como posso ativar o modo desenvolvedor no iPhone 11?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.