Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Não consigo baixar apps pagos na App Store sem cartão

Olá! Eu realizei uma compra de um gift card para comprar um jogo e apertei em inserir o código manualmente, porém pediu para colocar o cpf ou cnpj e quando fui adicionar estava pedindo os dados do cartão de credito.

Detalhe: Eu não tenho cartão de credito. Eu só tenho um gift card e um sonho, não sei mais o que fazer

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 22/07/2024 06:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2024 09:36

Você pode tentar acessar o site https://appleid.apple.com/ > métodos de pagamento > gerenciar método de pagamento > veja se é possível deixar a opção "nenhum" quando pedir um método de pagamento.

Se deixar, maravilha, preencha seus dados e os salve.

Se não deixar, é preciso lembrar o trecho do artigo O que você pode comprar com seu Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

• Para algumas compras, é necessário um cartão de crédito registrado, mesmo que você use o saldo da conta da Apple para fazer a compra.
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2024 09:36 em resposta a ariane282

Você pode tentar acessar o site https://appleid.apple.com/ > métodos de pagamento > gerenciar método de pagamento > veja se é possível deixar a opção "nenhum" quando pedir um método de pagamento.

Se deixar, maravilha, preencha seus dados e os salve.

Se não deixar, é preciso lembrar o trecho do artigo O que você pode comprar com seu Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

• Para algumas compras, é necessário um cartão de crédito registrado, mesmo que você use o saldo da conta da Apple para fazer a compra.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar apps pagos na App Store sem cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.