Lente da câmera do iPhone 15 Pro Max quebrou

meu celular caiu no chão, estava com pelicula e capinha, mas mesmo assim quebrou a lente de uma das cameras, cotei em alguns lugares, dá pra trocar só o vidro, porém tive a informação de que pela apple, pra manter a garantia, eles trocariam a parte traseira por completo, custando 1800. Alguém mais passou por isso, estou com medo de não fazer pela apple, pq meu celular só tem 1 mês .

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/07/2024 16:29

Responder
2 respostas

23/07/2024 19:54 em resposta a thafreitas93

thafreitas93 escreveu:

meu celular caiu no chão, estava com pelicula e capinha, mas mesmo assim quebrou a lente de uma das cameras, cotei em alguns lugares, dá pra trocar só o vidro, porém tive a informação de que pela apple, pra manter a garantia, eles trocariam a parte traseira por completo, custando 1800. Alguém mais passou por isso, estou com medo de não fazer pela apple, pq meu celular só tem 1 mês .
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/036e20ce-d86f-4c94-bf6d-5a324153208c

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, thafreitas93.

Agradeço por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

thafreitas93, recomendo que faça o serviço de reparo do iPhone em uma assistência técnica autorizada Apple. Pois assim poderá evitar futuros problemas consequentes do reparo das lentes.

Espero que essas informações foram úteis.

Atenciosamente,

Victor

6/08/2024 07:13 em resposta a thafreitas93

Ola thafreitas93.

No seu caso o recomendado é levar até um centro de serviço autorizado para realizar o reparo do modulo traseiro. Fique tranquila porque todos os reparos feitos em centros de serviço autorizados são feitos por técnicos que receberam treinamento diretamente da Apple, e será entregue para você exatamente como tirado da caixa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Lente da câmera do iPhone 15 Pro Max quebrou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.