Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

problema para controlar o áudio com os AirPods

Tenho meu Airpods Pro faz um ano, comprei ele em uma loja da Apple fora do Brasil.

Ontem, dia 23/07/2024, a função de reconhecer o gesto de passar o dedo para cima no fone (para aumentar o volume do áudio que está sendo reproduzido) não concluiu o comando...

Ele reconhece o comando, pois ele vibra/faz um barulho, porém não executa a ação de aumentar o volume de fato. Como posso resolver?

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 24/07/2024 09:59

Responder
1 resposta

24/07/2024 11:04 em resposta a AlonsoGabriel

AlonsoGabriel escreveu:

Tenho meu Airpods Pro faz um ano, comprei ele em uma loja da Apple fora do Brasil.

Ontem, dia 23/07/2024, a função de reconhecer o gesto de passar o dedo para cima no fone (para aumentar o volume do áudio que está sendo reproduzido) não concluiu o comando...

Ele reconhece o comando, pois ele vibra/faz um barulho, porém não executa a ação de aumentar o volume de fato. Como posso resolver?

Olá, AlonsoGabriel.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

AlonsoGabriel, recomendo que redefina o seu AirPods aos padrões de fábrica e reconfigure-o. Após isso, tente novamente e veja se o problema foi corrigido.

Espero que essa informação lhe foi útil.

Atenciosamente,

Victor

problema para controlar o áudio com os AirPods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.