Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Music no Windows - Reproduzir apenas músicas baixadas

Olá pessoal eu estou enfrentando um pequeno problema, recentemente eu baixei o aplicativo do apple music no windows e baixei algumas músicas para poder ouvir tanto online quanto offline...

Eu possuo também um iphone 11 e ouço músicas offline nele perfeitamente pois no celular o apple music possui uma seção chamada "Downloads" onde lá fica somente as músicas que eu baixei, só que no apple music versão de windows não tem a seção downloads, ou seja, a pessoa teria que ser obrigada a criar uma playlist específica somente pra guardar as músicas que foram baixadas pra ai sim poder ouvir elas.

Eu acho isso muito frustrante e queria saber se tem como eu ouvir apenas as músicas que eu baixei sem que seja necessário eu sair passeando por todo a minha biblioteca pegando cada música e adicionando em um playlist só para poder ouvir elas.

(se o apple music do windows tivesse uma seção chamada "Downloads" assim como tem no celular seria perfeito, mas por algum motivo que eu não sei isso não existe, na minha opinião essa seção é algo essencial e o mínimo que um aplicativo de música deve ter).

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/07/2024 11:35

Responder
4 respostas

24/07/2024 11:42 em resposta a onathanmateus

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Apple Music no Windows - Reproduzir apenas músicas baixadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.