Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Opções fora a substituição da placa lógica do MacBook

Boa tarde pessoal,

espero que todos estejam bem.

A minha pergunta é relacionada a placa lógica do macbook m2 2022.

Foi diagnosticado pela apple o defeito na placa lógica, condenando a mesma e indicando a substituição.

Quero saber se existe opções fora a substituição.

Se é possível manutenção, reparo...etc.

Desde ja agradeço.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/07/2024 13:30

Responder
2 respostas

24/07/2024 13:48 em resposta a Diigão

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Algum tecnico de confiança pode fazer, mas no caso da Apple e realmente a substituição do aparelho ainda mais Mac / Placa lógica Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

17/08/2024 07:26 em resposta a Diigão

Estou na mesma situação, no caso aproveito para demonstrar descontentamento com a apple em relação ao aparelho, no meu caso é um M1 Pro de 2021, simplesmente virou peso de porta. 12 mil reais para o reparo da minha placa lógica, e com um agravante, levei meu Mac a uma autorizada quando ele deu problema e o orçamento ficou em 6 mil, como na época estava sem esse dinheiro esperei um pouco e levei novamente para a autorizada cerca de 2 meses depois, ai orçaram coisas a mais e passou para 12 mil (troca de placa lógica, teclado e touch) impossível pagar essa valor, comparativamente, um m3 pro novo hoje você paga os mesmos 12 mil se trouxer dos EUA, ou seja, o meu m1 que tem apenas 2 anos de uso virou uso de porta! o produto é simplesmente descartável, faça de tudo para não ter que ter manutenção, pois se tiver é mais fácil jogar fora e comprar outro!

Opções fora a substituição da placa lógica do MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.