Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu AirPods Pro estão chiando

Meu AirPods Pro começou com chiado em ambientes com barulho ou quando converso com eles no ouvido, impossível a utilização.

AirPods Pro

Publicado em 24/07/2024 19:04

Responder
2 respostas

24/07/2024 21:56 em resposta a edplay05

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se o Cancelamento Ativo de Ruído não estiver funcionando conforme esperado nos AirPods Pro

Siga estas etapas.

1. Verifique se você tem a versão mais recente do software no iPhone, iPad, ou Mac ao qual os AirPods estão conectados
  2. Coloque os dois AirPods Pro no ouvido e verifique se o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) está ativado.
  3. Verifique se o Áudio Adaptativo está ativado. O Áudio Adaptativo ajusta as configurações de controle de ruído com base no ambiente ao redor.
  4. Limpe as malhas do microfone e do alto-falante com uma haste flexível. Às vezes, o Cancelamento Ativo de Ruído poderá ser afetado se detritos ou cera de ouvido se acumularem. Se isso acontecer, é possível que ocorra:
    • Perda de graves
    • Aumento dos ruídos de fundo, como sons da rua e de aviões
  1. Se o Cancelamento Ativo de Ruído continuar sem funcionar conforme esperado no AirPods Pro (1ª geração), consulte o Programa de serviço para AirPods Pro com problemas no somEntre em contato com o Suporte da Apple se o Cancelamento Ativo de Ruído ainda não estiver funcionando como esperado nos AirPods Pro (2ª geração).

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Meu AirPods Pro estão chiando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.