App do Instagram no iPhone só da "Senha incorreta"
Recentemente eu estava usando normalmente meu Instagram pelo app do celular e apareceu uma mensagem dizendo que fui desconectado, e após isso, não entrava mais na conta do Instagram, sempre aparecia "senha incorreta", achei que tinha sido hackeado, troquei a senha, não adiantou nada, troquei mais uma vez, também não entrou. Ai fiz o teste entrando no Instagram pelo Safari, entrou normalmente, testei pelo navegador do computador, também entrou normal, testei em outro iphone igual o meu, (iphone 7) entrou normal. Tinha outras duas contas minha logadas no app, desconectei elas e tentei entrar novamente e aparecia a mesma coisa "senha incorreta".
Apaguei o app do iphone juntamente com os dados diversas vezes, e toda vez que eu baixava novamente, já vinha com um pré-loguin de uma das contas, e mesmo assim, digitando a senha, não entrava.
Formatei o celular, não resolveu. Criei um ID Apple novo somente para play store, baixou o Instagram, e quando abri, já estava lá o pré-loguin novamente (veio com os dados salvos) e não entrou.
Removi o Instagram do backup do iCloud, fiz um novo backup sem ele, mas todas as vezes que vou na App Store baixar, ele aparece o ícone de baixar da nuvem e não como deveria ser "Obter". Já tentei entrar em contato com Instagram, não respondem. Alguém ai já passou por isso ou sabe resolver? Obrigado.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7