Apple Watch deseja bom dia com nome errado
Todos os dias o Apple Watch da minha esposa deseja BOM DIA CACAU, mas o nome dela não é cacau. Nem o apelido rsrsrs
como trocar isso???
Todos os dias o Apple Watch da minha esposa deseja BOM DIA CACAU, mas o nome dela não é cacau. Nem o apelido rsrsrs
como trocar isso???
Amigo nada a ver sua resposta. O meu está com o mesmo problema. Não sei como ele pegou um nome do contato da minha lista e colocou no bom dia, no meu caso é Angélica Controler. Nada haver com meu iCloud. Já verifiquei o iCloud e está normal.
o relógio simplesmente mudou o nome do bom dia por algum outro problema.
Otavio_Castro escreveu:
como trocar isso???
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/7da2e65c-60e4-42b5-8c3a-ad7916a7e994
Olá, Otavio_Castro.
Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.
Otavio_Castro, acredito que isso de deve pelo falo de estar Cacau configurando no nome no iCloud. Para alterar o nome no iCloud, seja no iPhone ou Apple Watch, acesse Ajustes > [ Seu Nome ] (no caso é Cacau) > Informações Pessoais > Nome e altere-o.
Espero que essas informações foram úteis.
Atenciosamente,
Victor
Você tem que marcar o seu contato como o principal contato. Tipo favoritar na agenda.
deve estar o da sua irmã.
sobre o nome CACAU que eh o motivo do post, o contato da minha esposa tinha um “Cacau” escrito no campo Apelido. Foi tirar aquilo que ele parou de usar e passou a usar o nome dela corretamente.
Bom dia! O meu também está errado, aparece o nome da minha irmã! Como resolver?
Apple Watch deseja bom dia com nome errado