Cobrança indevida de assinatura Apple
Estou sendo cobrado por um serviço da Apple que nem contratei no valor de R$35,90
Nao sei do que se trata e nem tenho interesse, pois já pago o armazenamento.
[Título alterado pelo Moderador]
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Estou sendo cobrado por um serviço da Apple que nem contratei no valor de R$35,90
[Título alterado pelo Moderador]
Beeatriz30 escreveu:
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/b64c0f38-0aea-4c97-86a8-4e690e34ca2e
Olá, Beeatriz30.
Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.
Beeatriz30, o artigo abaixo te oriente a como acessar o seu histórico de compras e o que fazer caso não reconhecer ou não encontrar uma compra:
Espero que essa informação foi útil.
Atenciosamente,
Victor
Beeatriz30 escreveu:
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/b64c0f38-0aea-4c97-86a8-4e690e34ca2e
Olá, Beeatriz30.
Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.
Beeatriz30, o artigo abaixo te oriente a como acessar o seu histórico de compras e o que fazer caso não reconhecer ou não encontrar uma compra:
Espero que essa informação foi útil.
Atenciosamente,
Victor
Cobrança indevida de assinatura Apple