Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Cobrança indevida de assinatura Apple

Estou sendo cobrado por um serviço da Apple que nem contratei no valor de R$35,90

Nao sei do que se trata e nem tenho interesse, pois já pago o armazenamento.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/07/2024 05:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/07/2024 06:41

Beeatriz30 escreveu:

Estou sendo cobrado por um serviço da Apple que nem contratei no valor de R$35,90
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/b64c0f38-0aea-4c97-86a8-4e690e34ca2e

Olá, Beeatriz30.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Beeatriz30, o artigo abaixo te oriente a como acessar o seu histórico de compras e o que fazer caso não reconhecer ou não encontrar uma compra:

Acessar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero que essa informação foi útil.

Atenciosamente,

Victor

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/07/2024 06:41 em resposta a Beeatriz30

Beeatriz30 escreveu:

https://communities.apple.com/pt/content/attachment/b64c0f38-0aea-4c97-86a8-4e690e34ca2e

Olá, Beeatriz30.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Beeatriz30, o artigo abaixo te oriente a como acessar o seu histórico de compras e o que fazer caso não reconhecer ou não encontrar uma compra:

Acessar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero que essa informação foi útil.

Atenciosamente,

Victor

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança indevida de assinatura Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.