Uma assinatura já cancelada sofreu uma cobrança indevida mesmo depois do cancelamento

Estou com problemas para baixar apps ou atualizar porque foi feita uma cobrança não faturada de um serviço que eu não usei. Como retirar isso?

iPhone 13

Publicado em 25/02/2026 18:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/02/2026 06:57

Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

• Se a cobrança estiver pendente, você não conseguirá solicitar um reembolso. Depois de receber um recibo por e-mail, tente solicitar um reembolso novamente.
  • Se o pedido não tiver sido pago, você precisará pagá-lo antes de solicitar um reembolso. Pode ser necessário atualizar as informações de pagamento.

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/02/2026 06:57 em resposta a MaumauCesar

Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

• Se a cobrança estiver pendente, você não conseguirá solicitar um reembolso. Depois de receber um recibo por e-mail, tente solicitar um reembolso novamente.
  • Se o pedido não tiver sido pago, você precisará pagá-lo antes de solicitar um reembolso. Pode ser necessário atualizar as informações de pagamento.

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação.

atenciosamente, Paulo Brook.

Uma assinatura já cancelada sofreu uma cobrança indevida mesmo depois do cancelamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.