Bateria do iPhone foi de 98% para 96% em 2 dias

O meu celular (IPhone 15 Pro Max) tem 9 meses de uso e hoje, está em 96% de bateria, é normal isso? Está bom?

O que eu me assustei, foi que ele ficou muito tempo parado em 98% de bateria e quando foi para 97%, não demorou 3 dias e foi para 96% logo em seguida, isso é normal??

OBS: Eu só uso carregador original (nunca usei paralelo), não uso enquanto carrega ou bateria portátil, e uso em média, de 8/9 horas por dia (Instagram, WhatsApp e Safari, apenas).

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 27/07/2024 17:58

Responder
1 resposta

29/07/2024 08:20 em resposta a Stittch_lz

Stittch_lz escreveu:

O meu celular (IPhone 15 Pro Max) tem 9 meses de uso e hoje, está em 96% de bateria, é normal isso? Está bom?
O que eu me assustei, foi que ele ficou muito tempo parado em 98% de bateria e quando foi para 97%, não demorou 3 dias e foi para 96% logo em seguida, isso é normal??
OBS: Eu só uso carregador original (nunca usei paralelo), não uso enquanto carrega ou bateria portátil, e uso em média, de 8/9 horas por dia (Instagram, WhatsApp e Safari, apenas).

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, Stittch_lz.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Stittch_lz, é normal que isso aconteça, pois eventualmente o seu dispositivo irá recalcular a estimativa da saúde da sua bateria e pode acontecer de abaixar vários porcentos em pouco tempo.

Espero que essas informações foram úteis.

Atenciosamente,

Victor

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone foi de 98% para 96% em 2 dias

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.