Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Carregador MacBook Air não liga led

Eu tenho um MacBook Air e meu carregador não liga o led.

entretanto, quando eu aperto o power do Mac, ele aparece como se estivesse carregando.

apesar de mostrar de estar com o símbolo de carregando, o computador mantém nessa tela.

Há alguma sugestão?

MacBook Pro 13″, macOS 12.6

Publicado em 11/08/2024 10:16

Responder
1 resposta

12/08/2024 09:41 em resposta a AurelianoNunes

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se a bateria do Mac não carregar

Se a bateria do laptop Mac não carregar, tente uma ou mais destas soluções.

Verifique o software

Talvez o laptop Mac não esteja carregando por causa de um nível alto de desempenho, do software ou do ajuste Saúde da Bateria.

• Evite descarregar a bateria rapidamente: o computador pode estar funcionando com um nível muito alto de desempenho, usando mais energia do que a fornecida pela fonte de alimentação. Por exemplo, alguns apps, como softwares de edição de vídeo e videogames, podem precisar de mais energia e descarregar a bateria mais rapidamente. Dispositivos conectados e ajustes como o brilho também podem descarregar a bateria. Consulte Economize energia no Mac.
  • Atualize o software e o firmware: em alguns casos, pode haver atualizações de software e firmware disponíveis para o computador que melhorem a comunicação com o adaptador de alimentação. Consulte o artigo de Suporte da Apple Atualizar o macOS no Mac.
  • Reinicialize o SMC: redefina o SMC (System Management Controller, Controlador de gestão do sistema), que controla a forma que o seu Mac controla a energia. Se você tem um Mac com Apple Silicon, basta reiniciar o computador. Para outros computadores Mac, consulte o artigo de Suporte da Apple Redefinir o SMC do Mac.
  • Desative recursos de saúde da bateria: É normal o laptop Mac parar de carregar antes de 100% para otimizar ou estender a vida útil da bateria. Talvez você possa desativar esses recursos no ajuste Bateria. Consulte Se a bateria do Mac não carregar completamente.

Se a bateria do Mac não carregar - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Carregador MacBook Air não liga led

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.