Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como limpar o Magic Keyboard para iPad?

Tenho uma magic keyboard branco para ipad pro 11". É maravilho branco, porém venho percebendo que está ficando encardido, semanalmente limpo com alcool, mas não está resolvendo. Qual produto posso utilizar? Qual o material da case? Pergunto isso pois posso consultar produtos de limpeza que não agridem o material.

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro, iPadOS 18

Publicado em 14/08/2024 14:09

Responder
1 resposta

14/08/2024 14:50 em resposta a correaleo3

SAlve.

Smart Keyboard, Smart Keyboard Folio, Smart Cover e Smart Case de poliuretano para iPad

Para limpar o Smart Keyboard, Smart Keyboard Folio, Smart Cover ou Smart Case de poliuretano, remova-o do iPad. Use um pano macio, levemente umedecido e que não solte fiapos. Limpe as partes interna e externa com um pano macio que não solte fiapos.

Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, aerossóis, solventes, amoníacos, produtos abrasivos ou produtos de limpeza com peróxido de hidrogênio para limpar esse produto.

Magic Keyboard do iPad

Para limpar o Magic Keyboard, primeiro remova-o do iPad. Use um pano macio, levemente umedecido e que não solte fiapos. Limpe as partes interna e externa com um pano macio que não solte fiapos. Você pode usar um lenço com álcool isopropílico 70% ou lenços desinfetantes da marca Clorox. Não deixe entrar umidade nas aberturas e não mergulhe o Magic Keyboard em agentes de limpeza. Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, aerossóis, solventes, amoníacos, produtos abrasivos ou produtos de limpeza com peróxido de hidrogênio para limpar esse produto.

Evite manter o dispositivo em contato com outros materiais por muito tempo, pois isso pode manchá-lo.

abraço

Como limpar o Magic Keyboard para iPad?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.